Brasileira e angolano perdem a liberdade no aeroporto de Guarulhos ao fazer o que sabiam que não deveriam

Sala de embarque do aeroporto de Guarulhos – Imagem ilustrativa

Uma passageira brasileira, de 22 anos de idade, e um passageiro angolano, de 37 anos, perderam a liberdade na última quinta-feira, 4 de maio, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informou a Polícia Federal.

Em uma das ações, policiais federais identificaram que a mulher pretendia embarcar para Barcelona, na Espanha, levando o que não deveria dentro de fundos falsos nas suas duas malas. Foram encontrados dois quilos de cocaína. Ela disse aos policiais que recebeu a mala com a droga em Florianópolis, Santa Catariana.

No outro caso, foram retirados da bagagem do passageiro angolano oito volumes no formato de tijolos, pesando um quilo cada, composto por cocaína prensada. O suspeito pretendia levar a droga para Joanesburgo, na África do Sul, em voo com conexão em Doha, no Catar.

Os presos serão apresentados à Justiça Federal e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Mãe de 33 anos foi detida por atacar fisicamente sua filha...

0
Uma mãe da Califórnia, Breanna Mistler, de 33 anos, da cidade de Sacramento, foi detida sob a acusação de atacar fisicamente sua filha de 2 anos