Cão frustrou os planos de casal um que fazia o que não poderia no Aeroporto de Cuiabá; eles foram presos

Aeroporto de Cuiabá – Imagem: Rodrigo Santos / CC BY 3.0, via Wikimedia Commons

A Polícia Militar de Mato Grosso informou que policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com apoio da Polícia Federal, prenderam um casal antes de seu embarque no Aeroporto de Cuiabá – Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares, com apoio do cão farejador Racco, realizavam buscas em bagagens e em passageiros na quinta-feira, 20 de julho, quando o cachorro frustrou os planos do casal de fazer o que não poderia.

As buscas foram iniciadas para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no local, e, como resultado, foram encontrados com o suspeito pouco mais de cinco quilos de pasta base de cocaína, e outros cinco quilos foram localizados com a mulher. As drogas estavam enroladas em seus corpos, coladas com fita adesiva. A PM afirmou que não há possui informações sobre origem e destino da dupla.

Imagem: Polícia Militar de Mato Grosso
Imagem: Polícia Militar de Mato Grosso

Os suspeitos e todo o produto ilícito foram encaminhados à Polícia Federal para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A Polícia Militar informa que a sociedade pode contribuir com as ações da PM de qualquer cidade de Mato Grosso, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800-065-3939.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Airbus, Turkish, RR e empresas aeroespaciais turcas lançam programa para ampliar...

0
O STEP visa impulsionar o crescimento da indústria aeroespacial turca ao longo dos próximos 15 anos, alinhando-se com os objetivos de