Cidades em 7 estados podem receber a Esquadrilha da Fumaça em julho – veja a agenda prevista

Imagem: Força Aérea Brasileira

Além de duas cidades confirmadas para receberem demonstrações da Esquadrilha da Fumaça no final deste mês de junho, o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) da Força Aérea Brasileira (FAB) apresenta agora 7 cidades em 7 estados que têm a previsão de receber em seus céus os aviões Embraer A-29 Super Tucano durante o mês de julho.

Vale ressaltar que o Esquadrão ainda apresenta as 7 localidades como “previsão”, portanto, ainda é necessário aguardar pelas confirmações. Dessa maneira, ainda não há horários divulgados, e nem mesmo quais os pontos de referência onde serão feitas as apresentações.

Os sete destinos que entraram na agenda da Fumaça para o mês de julho são os seguintes:

– 2 de julho: Brasília – DF (PREVISÃO)

– 3 de julho: Guarantã do Norte – MT (PREVISÃO)

– 7 de julho: Porto Velho – RO (PREVISÃO)

– 8 de julho: Manaus – AM (PREVISÃO)

– 9 de julho: Boa Vista – RR (PREVISÃO)

– 29 de julho: Rio de Janeiro – RJ (PREVISÃO)

– 30 de julho: São José dos Campos – SP (PREVISÃO)

Conforme informado previamente pela Esquadrilha da Fumaça, as demonstrações em municípios da Região Norte do Brasil ocorrerão aproveitando seu deslocamento para a missão internacional de participação na 11ª edição da Feira Aeronáutica Internacional (F-AIR) da Colômbia.

Trata-se de uma importante feira internacional, organizada pela Força Aérea e a Aeronáutica Civil da Colômbia, que ocorre a cada dois anos no Aeroporto Internacional José María Córdova, em Rionegro-Medellín. Neste ano, deve acontecer entre 12 e 16 de julho.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Setenta passageiros têm diarreia ao mesmo tempo a bordo de voo...

0
Na última quinta-feira (2), paramédicos foram chamados ao aeroporto de Frankfurt após cerca de 70 passageiros em um voo oriundo das Ilhas