Comissário de voo salva lua de mel de casal que havia esquecido o passaporte em casa

Foto: Delta

Recém-casados de Detroit viajavam para embarcar em um cruzeiro de lua de mel quando a noiva percebeu, logo após o voo com destino a San Juan decolar, que havia deixado o passaporte em casa e não havia como buscá-lo a fim de embarcar no cruzeiro internacional no destino. No entanto, dois comissários de bordo da Delta entraram em ação e salvaram a lua de mel dos viajantes.

Um comissário de bordo, identificado como Dusty D., percebeu que a mulher estava chorando e inconsolável durante o voo e foi entender o que se passava. Diante do cenário, foi iniciada uma grande operação altruísta, compartilhada pela própria empresa aérea em suas redes sociais, como pode ser visto abaixo.

Os tripulantes a bordo contataram outros funcionários da Delta no centro de Detroit e organizaram uma forma de pegar o passaporte na casa da família e entregá-lo antes do embarque do casal no cruzeiro que sairia de San Juan, em Porto Rico.

E, como numa grande prova de revezamento, o passaporte foi entregue no destino certo em tempo hábil para a lua de mel do casal.

Nós ficamos tão tocados e agradecidos – uma fé renovada na humanidade e o melhor presente de casamento. Nós devemos muito a Dusty e à família Delta”, disse a passageira.

Apesar de ser uma notícia que não se vê todos os dias, há muitas histórias de empatia e altruísmo envolvendo a aviação, e até a própria Delta Air Lines que, num passado não tão distante, enviou um avião para transportar 79 alunos e professores quando outra empresa aérea cancelou um voo de última hora.

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias