Companhia aérea de luxo, Beond, realiza seu primeiro voo comercial em jato apenas com assentos premium

A companhia aérea startup de luxo, Beond, realizou seu primeiro voo comercial entre Munique e as Maldivas, via Dubai. A companhia aérea está operando duas vezes por semana nessa rota, utilizando sua aeronave inicial, um Airbus A319 com configuração de 44 assentos premium.

O voo inaugural marca o início da visão da Beond de construir uma marca de viagens de luxo. A companhia aérea planeja expandir seus serviços para Zurique, Riad, Dubai e Milão, proporcionando luxo, conforto e exclusividade aos viajantes.

O presidente-executivo da Beond, Tero Taskila, expressou entusiasmo com o primeiro voo de receita da companhia aérea, enfatizando a ambição de redefinir os céus e tornar o luxo uma realidade para cada passageiro.

A Beond está demonstrando seu compromisso em oferecer uma experiência exclusiva para os viajantes de lazer premium, estabelecendo-se como uma nova opção no mercado da aviação de luxo.

A BEOND foi criada em parceria entre o grupo Arabesque, dos Emirados Árabes Unidos, e o conglomerado SIMDI Group, das Maldivas. A nova companhia aérea pretende operar com aeronaves da última geração da família Airbus A320neo.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias