De olho na Gol, Arajet vem ao Brasil para recrutar pilotos e mecânicos do Boeing 737 MAX

A empresa Arajet, com sede na República Dominicana, virá ao Brasil para recrutar pilotos e mecânicos de manutenção de aeronaves, com especial foco em sua frota de Boeing 737 MAX. No Brasil, a única empresa a voar tal equipamento é a Gol, que está em crise financeira e acaba de protocolar um pedido de reorganização (Chapter 11) na Justiça dos EUA.

Os profissionais interessados em conhecer mais da empresa e as oportunidades, são convocados para se apresentarem no Raddisson Hotel Paulista – Sala Paulista, no dia 22 de fevereiro. São dois horários disponíveis, das 9h às 12h e depois das 14h às 17h. O hotel está localizado na Alameda Santos, 85, bairro do Paraíso, em São Paulo.

Outras empresas internacionais também têm procurado profissionais brasileiros, familiarizados com o Boeing 737 MAX, incluindo a Flydubai e a Ryanair. Essas companhias não apenas aproveitam o momento da Gol, mas também oferecem melhores condições de trabalho, enquanto correm atrás de tapar o déficit de profissionais no mercado.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias