Diante de nova greve na Argentina, Flybondi translada aviões para evitar cancelamentos

Imagem: Flybondi

A low-cost argentina Flybondi optou ransferir todas as suas operações programadas para 28 de fevereiro para o Aeroporto Internacional de Ezeiza. A decisão ocorre no contexto de uma greve que afetará vários serviços, incluindo o de handling, assistência em terra tanto para aeronaves quanto para passageiros, como informa o portal parceiro Aviacionline.

Graças ao fato de a companhia aérea de baixo custo possuir seu próprio serviço de handling em 80% dos aeroportos onde opera, ela poderá manter suas atividades durante o dia da greve. No entanto, em aeroportos como Aeroparque, onde depende de serviços terceirizados fornecidos pela Intercargo, a Flybondi foi obrigada a realizar ajustes operacionais. Estes incluem mudanças de aeroportos, reprogramações e o cancelamento de seis voos.

Opções para passageiros afetados – Os passageiros cujos voos foram cancelados ou reprogramados com mais de quatro horas de diferença em relação ao seu horário original têm a opção de alterar a data do voo sem custo adicional. Para isso, podem entrar em contato com a companhia aérea e escolher uma nova data para viajar nos próximos 30 dias.

A companhia aérea recomenda a todos os passageiros verificar o status de seus voos através do seu site oficial flybondi.com ou na página da Aeropuertos Argentina 2000 para obter as informações mais atualizadas. Esta mudança deverá afetar apenas os voos para o Brasil que saem e chegam em Florianópolis, já que a rota para São Paulo e Rio sempre utiliza o Ezeiza.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Ucrânia compra 4 mil drones chineses DJI Mavic para equipar suas...

0
O Ministério da Defesa da Ucrânia assinou contratos para o fornecimento de 3.000 drones UAV DJI Mavic 3E e outros 1.000 DJI Mavic 3T.