Em sua forte expansão transatlântica, veja as novas rotas anunciadas pela American Airlines

Boeing 787-8 – Imagem: Wirestock, via Depositphotos

Após publicar um vídeo com dicas sobre novas rotas, a American Airlines anunciou nesta semana os quatro destinos escolhidos, bem como a volta de outro, como parte do que a companhia classifica como sua maior expansão transatlântica desde 2019.

A American adicionará novos serviços sem escalas para a Europa, com voos da Filadélfia (PHL) para Copenhague, na Dinamarca (CPH), Nápoles, na Itália (NAP), e Nice, na França (NCE), além de Dallas-Fort Worth (DFW) para Barcelona, na Espanha (BCN). E a rota que retornará à malha será entre Chicago (ORD) e Veneza, na Itália (VCE).

Das ruas da Filadélfia aos calçadões da Europa 

Com as novas operações, a American oferecerá 15 voos diários sem escalas de PHL para 14 destinos europeus no próximo verão, sua maior programação transatlântica a partir da “Cidade do Amor Fraterno” desde 2019.

A partir de 6 de maio, a American lançará um serviço entre PHL e NCE, a porta de entrada para o brilho e o glamour da Riviera Francesa. Os voos, com Boeing 787-9, começarão a tempo para que os clientes sejam hipnotizados pelas luzes piscantes da vizinha Cannes.

A partir de 5 de junho, a American inaugurará um novo serviço para NAP – o quarto destino italiano da companhia aérea. O voo será com Boeing 787-8. Nápoles oferece aos clientes férias exclusivamente italianas, desde saborear a pizza e a culinária napolitana local até as ruínas históricas de Pompeia e tomar sol na Costa Amalfitana.

Quando o serviço para CPH for lançado em 6 de junho, com Boeing 787-9, a American oferecerá voos para 11 países da Europa. Com esse novo serviço para a Escandinávia, os clientes poderão explorar os edifícios coloridos do porto de Nyhavn, deliciar-se com os tradicionais biscoitos amanteigados e experimentar a luz do dia quase infinita.

Mais conexões através do Atlântico

A American lançará um novo serviço entre DFW e BCN pela primeira vez no próximo verão, com Boeing 777-200. Com isso, a empresa ampliará sua posição como a maior companhia aérea dos EUA a servir BCN.

A American também será a única companhia aérea a oferecer um voo sem escalas ligando a Cidade dos Ventos à Cidade da Água com o retorno do serviço entre ORD e VCE, com Boeing 787-8.

A empresa também expandiu recentemente para o ano todo o serviço em rotas para vários destinos transatlânticos importantes, incluindo Lisboa, em Portugal (LIS), Madri (MAD), na Espanha, e Roma (FCO), na Itália.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Boeing 747 da UPS que sofreu pouso duro em Tóquio teve...

0
O Comitê de Segurança dos Transportes do Japão divulgou um relatório de progresso sobre a investigação do pouso duro do Boeing 747.