Embraer celebra acordo para prestação de serviços à CommutAir

Nessa quarta-feira (28), no MRO Americas, um dos principais eventos demanutenção aeronáutica do mundo, a Embraer anunciou que a CommutAir, operadora da United Express, selecionou a Embraer Aircraft Maintenance Services (EAMS) em Macon, na Geórgia (EUA), como um de seus principais fornecedores de manutenção pesada para a frota de jatos ERJ 145.

O contrato de longa duração inclui serviços de manutenção de fuselagem, modificações serviços de reparo fornecidos pelo portfólio de soluções da Embraer. “A CommutAir opera e mantém a maior frota do mundo de aeronaves Embraer 145”, disse Joel Raymond, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Operações da CommutAir.

“Nosso pessoal e aeronaves desempenham um papel fundamental na malhada United. Expandir relacionamento de manutenção e suporte técnico com a Embraer é um ajuste natural à medida que continuamos a ampliar nossa operação com foco em fornecer um serviço seguro, atencioso, confiável e eficiente para nossos passageiros todos os dias.

“Em julho de 2020, a CommutAir se tornou a única parceira regional a operar a aeronave ERJ 145 para a United Airlines. A CommutAir mantém a maior frota de ERJ 145 do mundo, com 168 aeronaves. “Estamos muito satisfeitos em apoiar a frota da CommutAir. Ninguém conhece melhor o ERJ 145do que a Embraer, e sabemos como é importante para a malha aérea da United. Temos orgulho de contribuir coma missão da CommutAir de conectar pessoas e comunidades menores ao mundo”, disse Frank Stevens, Diretor Global de MRO da Embraer Serviços& Suporte.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Surge com pintura híbrida de outra empresa um avião A350 da...

0
Sem previsão do fim das sanções contra a Rússia, aviões ocidentais já estão sendo encaminhados para outras companhias.