Emirates revelada como a anfitriã da 80ª Assembleia Geral Anual da IATA em 2024

ISTAMBUL, IATA AGM – A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) anunciou que a Emirates sediará a 80ª Reunião Geral Anual (AGM) da IATA e a Cúpula Mundial de Transporte Aéreo em Dubai, Emirados Árabes Unidos, de 2 a 4 de junho de 2024.

“Estamos ansiosos para reunir a indústria da aviação em Dubai para a 80ª AGM da IATA em 2024. Dubai é uma cidade dinâmica e um importante centro de aviação que conecta o mundo. A abordagem positiva dos Emirados Árabes Unidos para a aviação construiu uma companhia aérea forte com um forte aeroporto central. Juntos, eles fazem uma contribuição extremamente poderosa e positiva para a sociedade e a economia dos Emirados Árabes Unidos. A realização da AGM em Dubai será uma vitrine do que pode ser alcançado pela aviação com políticas e decisões governamentais de apoio”, disse Willie Walsh, Diretor Geral da IATA.

“A Emirates tem o prazer de sediar a 80ª IATA AGM e World Air Transport Summit. Estamos ansiosos para receber todos os nossos colegas da indústria da aviação em Dubai em 2024”, disse Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

A decisão de sediar a 80ª AGM da IATA foi tomada durante a 79ª AGM, que acontece esta semana em Istambul. Esta será a primeira vez que os Emirados Árabes Unidos e Dubai sediarão o encontro global dos principais líderes da aviação.

Todas as novidades e notícias da IATA AGM 2023, que ocorre de 4 a 6 de junho, em Istambul, podem ser consultadas neste link.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias