Envolvendo roupas íntimas e seus corpos, passageiras foram pegas no GRU Airport fazendo o que não poderiam

Terminal do Aeroporto de Guarulhos – Imagem ilustrativa

A Policia Federal reportou hoje mais prisões feitas no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, envolvendo passageiras que pretendiam embarcar em voos internacionais na data de ontem, 17 de outubro.

Segundo a PF, em três ações distintas, foram presas três mulheres. Duas delas, que viajariam separadamente para a França, tentaram embarcar levando consigo, dentro de peças íntimas, introduzida no corpo e em fundos falsos forjados nas malas, quase 9 kg de cocaína. Ambas as presas são brasileiras.

Na outra ocorrência, no check-in de voo os policiais federais prenderam uma mulher angolana, que tinha como destino Angola, com escala no Catar. Ela foi descoberta levando quase 7 kg, da mesma droga, ocultos dentro de embalagens de lençóis e em fundos falsos forjados na mala.

As presas ficarão à disposição da Justiça Federal e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, conforme a Lei 11.343/06, que institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas – Sisnad.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias