Funcionário de aeroporto se irrita com mala de passageiro, deixa bilhete obsceno e acaba punido

Um funcionário responsável pela movimentação de bagagens que se sentiu ressentido por, provavelmente, ter que carregar uma mala pesada e parou para escrever um bilhete obsceno para o cliente. No final, acabou sendo punido.

O referido cliente despachou uma mala de 31 quilos com a Qantas. O peso excede os limites da maior parte das empresas, porém está dentro da franquia de bagagem de vários voos internacionais. Mesmo assim, malas com peso excedente são frequentemente aceitas mediante taxa extra.

“Obviamente, o funcionário de manuseio de bagagens da Qantas no Aeroporto de Perth não gostou de carregar a minha mala”, compartilhou esse passageiro. “Ele me deixou um simpático bilhete para ler na chegada“. O bilhete tinha uma palavra com o nome vulgar do órgão genital feminino.

Conforme a matéria do Yahoo!, após serem alertados sobre o incidente, a Qantas condenou o ato e tomou medidas enérgicas para assegurar que isso nunca se repita. O funcionário seria demitido, segundo indicou a empresa.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Diretor-presidente do Aeroporto de Salvador recebe título de cidadão soteropolitano

0
Cercado por familiares, amigos e representantes do trade turístico, Ribas, que é natural do estado do Paraná, destacou seu carinho pela