Político foi surpreendido pela segurança do aeroporto, que achou com ele um Taser durante revista

Imagem ilustrativa – Dall-E

O congressista republicano dos EUA, Matt Gaetz, foi surpreendido por agentes de segurança aeroportuária em Dallas ao encontrar um Taser com ele durante um procedimento de revista. A arma foi descoberta enquanto Gaetz estava a caminho de seu voo. O agente da Administração de Segurança no Transporte exigiu que Gaetz descartasse o objeto.

De acordo com o relato de Gaetz, ele agradeceu ao agente da TSA que encontrou o item. Surpreendentemente, ele cumprimentou com um “soquinho” e disse para ele “assegurar a fronteira”, relata a mídia americana.

O incidente ocorreu durante uma ativa semana de trabalho para Gaetz. Na segunda-feira, o congressista pediu uma resolução afirmando que o ex-presidente Donald Trump não se envolveu em um ato de insurreição contra os Estados Unidos. Na quarta-feira, o Politico informou que Gaetz estava apoiando o adversário de um de seus rivais do Partido Republicano no Congresso, uma medida considerada incomum.

Por fim, na sexta-feira, o New York Times noticiou que o Comitê de Ética da Câmara está investigando se Gaetz teve relações sexuais com uma menor de idade enquanto atuava no Congresso.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias