HotMilhas suspende a venda, compra e pagamento de milhas aéreas, seguindo a 123 Milhas

Foto – DepositPhotos

A subsidiária da 123 Milhas, a HotMilhas, seguiu a matriz e entrou em colapso, suspendendo as negociações com milhas aéreas. Ao entrar no site da empresa mineira, que também é do mesmo grupo financeiro da MaxMilhas, se observa o aviso “Atenção! As vendas de milhas estão temporariamente suspensas“.

Desde ontem, o AEROIN tem recebido vários relatos de pessoas que tinham vendidos suas milhas pelo site, e não estavam recebendo os pagamentos no prazo devido.

Como falado antes, com a crise gerada pela 123, as empresas irmãs Max e Hot poderiam ir no mesmo caminho do colapso. E, pelo fato das três terem praticamente 100% do mercado de comércio de milhas aéreas no país, poderiam resultar num colapso do setor.

Nenhuma justificativa ao público foi dada e nenhuma orientação adicional foi passada pela HotMilhas – e nem para as empresas irmãs 123 Milhas e Max Milhas.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias