Imagens mostram quais foram os danos no A320 que passou na lama após o pouso

O jato Airbus A320 que saiu da pista e “passeou” pela lama após o pouso ficou com a parte de baixo bastante danificada. A aeronave da Avion Express pousava na Lituânia quando já em velocidade baixa acabou saindo da pista e indo para uma área de lama, movimento que, segundo relatos foi causado pelo forte vento na hora

Os pilotos conseguiram retomar o controle do avião e voltar ele para a pista principal, estacionamento posteriormente no pátio de aeronaves. O A320 ficou bastante sujo e as imagens rodaram o mundo, já que é algo bastante atípico de acontecer.

Agora, novas fotos mostram a sujeira mais de perto e confirmam que o jato ficou com a parte de baixo da fuselagem danificada.

Além da sujeira da terra, alguns painéis acabaram se soltando com grama e terra entrando em algumas partes mais internas da aeronave, que ainda está em Vilnius passando por manutenção:

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias