Incluindo no Brasil, Latam destaca novas rotas que aumentarão a conectividade na América Latina

Ao falar de seus resultados de janeiro, o grupo LATAM comentou nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, sobre as novidades de suas operações, anunciadas durante as últimas semanas. Entre elas se destacam novas rotas que começam em 2023, dentro e a partir da América do Sul:

– Bogotá, na Colômbia, a Orlando, nos EUA, operado pela LATAM Colômbia, com voos diários, a partir de julho;

– Guayaquil, no Equador, a Bogotá, operado pela LATAM Equador, com frequência de 7 partidas semanais, a partir de março;

– Santiago, no Chile, a Porto Alegre, operado pelo grupo LATAM, com frequência de 3 partidas semanais, a partir de abril;

– Lima, no Peru, a Brasília, sob responsabilidade da LATAM Peru, com voos diários, a partir de abril.

Em paralelo, é adicionada uma nova frequência à rota Santiago-Ilha de Páscoa/Rapa Nui, no Chile, totalizando 6 voos por semana, a partir de fevereiro.

Finalmente, como parte da Joint Venture com a Delta Airlines, a companhia aérea norte-americana anunciou a operação da rota sazonal Rio de Janeiro/Galeão-Nova York, a partir de 16 de dezembro deste ano.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias