Início Aeroportos

Influenciadora Kine-chan é barrada ao tentar embarcar com roupa muito curta em Santa Catarina

Uma das mais conhecidas influenciadoras digitais do momento, Kine-chan acabou sendo barrada ao tentar embarcar no Aeroporto de Navegantes. Conhecida no meio Otacu, que reúne fãs da cultura japonesa de animes e mangás, Kine-chan ganhou engajamento após o meme “Jefferson Caminhões”, mas também por vender fotos eróticas, velas com seu cheiro e até bonecas com formato do seu corpo.

Agora, uma nova “polêmica” foi criada, quando a influenciadora decidiu embarcar no Aeroporto de Navegantes com o cosplay (fantasia) da personagem Rebecca, do anime Cyberpunk Edgerunners, que antecede o famoso game Cyberpunk 2077.

No entanto, por estar com pouca roupa, teve seu embarque barrado ainda na entrada da sala de embarque, como ela relatou abaixo e mostrou em fotos. As opiniões foram mistas sobre o vídeo e as roupas da jovem.

Ela relatou posteriormente que precisou trocar de roupa para poder embarcar. Existe hoje na justiça brasileira o entendimento que a obrigação de trajes, incluindo uso de camisas, em transporte público é legal e não configura constrangimento ou discriminação. Mas nenhuma regra específica é determinada pela ANAC sobre vestimentas.