Latam aumenta as frequências de voos para Los Angeles

Imagem: VINCI Airports

A empresa aérea Latam Airlines aumentará a quantidade de voos entre Lima e Los Angeles a partir de 2 de dezembro. Hoje, a companhia já voa diariamente para a cidade da costa oeste americana, mas incluirá três voos semanais, às segundas, sextas e sábados, com Boeing 767-300ER para 221 passageiros.

O voo que está recebendo essas novas frequências tem importância para a malha da Latam e isso é demonstrado pela alta demanda e a respectiva necessidade de aumentar o número de serviços semanais.

Isso porque, viajantes do Brasil e de outros países que não têm voos diretos para a Califórnia (e toda a costa oeste dos EUA), optam por esse voo como uma forma de chegar mais rápido ao seu destino.

Como informa o site Aviacionline, além de Los Angeles, a Latam opera para Miami, Nova Iorque e Orlando, nos Estados Unidos, a partir de Lima. Lembrando que Orlando deixará de operar no final de outubro.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Crianças descobrem a aviação durante visita guiada no aeroporto de Vitória

0
Chegar ao aeroporto, conversar com pilotos, conhecer um avião. A turma do grupo 6B do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei)