
A LATAM Brasil recebeu hoje mais um avião Airbus A320neo, que fez uma longa jornada para ser entregue, passando por três continentes diferentes.
A aeronave, que no Brasil terá a matrícula PS-LHJ, é o A320neo de número de série 6744, produzido em 2016 em uma encomenda original da IndiGo, que tem repassado vários jatos para outras operadoras, notadamente a LATAM Brasil, uma das principais empresas receptoras.
O avião, que é de propriedade do lessor SMBC Aviation Capital, voou da Índia em janeiro para Jacarta, na Indonésia, onde foi iniciado o processo de transferência para a LATAM, com nova pintura e instalação dos interiores da companhia aérea brasileira.
Nesta terça-feira (04), a aeronave decolou da Indonésia e voou até Victoria, nas Ilhas Seychelles, e depois seguiu para Luanda, em Angola, de onde partiu nesta quarta para Fortaleza, com o pouso sendo realizado na capital cearense às 16h47. Este é o jato de número 60 da família A320neo recebido pela LATAM Brasil.





