Latam voará para o Chile saindo de São José dos Pinhais e Florianópolis

Com novos voos partindo de São José dos Pinhais (Curitiba) e Florianópolis, a Latam informa que vai dobrar a oferta de seus voos na ligação entre Brasil e Chile. As novas operações serão inauguradas em novembro e dezembro deste ano, respectivamente, e farão a operação entre os dois países passar de 240 voos mensais em janeiro de 2022 para 504 voos em dezembro de 2022.

Ao todo, em dezembro de 2022, a operação regular da LATAM do Brasil para Santiago contará com 44 voos semanais a partir de Guarulhos (São Paulo), 12 voos semanais a partir do Galeão (Rio de Janeiro), 3 voos semanais a partir de Curitiba e 5 voos semanais a partir de Florianópolis.

Os voos da rota Curitiba-Santiago começarão a ser operados em 1º de novembro e decolarão de Curitiba nas terças-feiras, quintas-feiras e sábados às 19h25, com 3h45 de duração. A partir de Santiago os voos decolarão nos mesmos dias às 13h05, com 3h35 de duração. Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros.

Em 4 de dezembro começarão a ser operados os voos da rota Florianópolis-Santiago, que decolarão da capital catarinense às segundas-feiras, quartas-feiras e domingos às 18h25 e nas terças-feiras e sextas-feiras às 11h35, com duração de 3h43. A partir de Santiago os voos decolarão nas segundas-feiras, quartas e domingos às 13h14 e nas terças-feiras e sextas-feiras às 6h28, com 3h21 de duração. Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros.

Informações da Latam

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias