Lufthansa vai voar até para o Alasca no Verão 2021

A Lufthansa continua a expandir sua oferta turística saindo Frankfurt para o verão de 2021 (no hemisfério norte), com isso, a companhia comunicou ao mercado que seis novos destinos de longa distância já estão disponíveis para reservas.

A partir de 29 de março, por exemplo, haverá três voos semanais de Frankfurt para Punta Cana na República Dominicana e, a partir de 31 de março, voos duas vezes semanais de Frankfurt para Mombasa (Quênia) e para a ilha dos sonhos de Zanzibar (Tanzânia). A partir de 3 de junho, a Lufthansa oferece mais uma estreia: de Frankfurt haverá um voo direto para Anchorage, no Alasca (EUA), três vezes por semana.

Além disso, os atraentes destinos de férias de Maurício e Malé, nas Maldivas, não serão oferecidos apenas no inverno (do hemisfério norte), mas também estarão no programa de voos no verão a partir de 2021.

Os voos de Frankfurt para Punta Cana, Anchorage e Ilhas Maurício são uma cooperação com a Eurowings e operados com aviões da Brussels Airlines, que é uma empresa do grupo da Lufthansa. Eles podem ser reservados através do site das empresas. Já os voos de Frankfurt para Malé e também de Mombasa e Zanzibar são oferecidos pela marca principal Lufthansa. Esses voos só podem ser reservados via lufthansa.com.

O objetivo da Lufthansa é moldar ativamente o futuro do turismo. Esse era um foco estratégico mesmo antes da pandemia do coronavírus. Desde o início de julho de 2019, a Lufthansa oferece vários destinos turísticos adicionais.

Os voos estão disponíveis para reserva desde 1º de outubro, combinados com opções flexíveis de remarcação.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias