Novo avião da Aerosul faz bonito rasante ao chegar à base da empresa, em Arapongas

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Imagem: Aerosul

Conforme temos acompanhado desde o final de ano passado, a empresa de Táxi Aéreo Aerosul está se tornando a mais nova companhia de voos regulares no Brasil e, junto ao anúncio da novidade, informou sobre a chegada da segunda aeronave de sua frota.

O Cessna C208B Caravan EX, recebido nos últimos dias de 2020 diretamente da linha de produção da Textron em Wichita, nos Estados Unidos, foi então transladado até o Brasil ao longo das últimas duas semanas. Após partir com a matrícula N527EX, o avião ganha aqui em nosso país a matrícula nacional PS-SIM, juntando-se ao Caravan PP-AGP que a Aerosul já possui para os voos regulares.

E na chegada à base da empresa, o piloto do novo Caravan performou uma bonita passagem baixa sobre a pista, deixando um belo registro deste importante momento.

A seguir, ao clicar na seta da lateral direita da imagem, você terá acesso ao vídeo divulgado pela Aerosul. Caso não consiga visualizar, pode acessar o vídeo no Instagram clicando aqui. E aumente o volume, pois o som do Caravan é música para os ouvidos!

A Aerosul tenha sua base em Arapongas (PR), mas lançará as operações regulares a partir de Londrina. Os clientes da companhia contarão com uma ligação para Foz do Iguaçu que, em seguida, prosseguirá até Assunção, no Paraguai, fazendo depois também o percurso inverso.

Para conhecer mais sobre os planos futuros da empresa em relação a frota, rotas, serviço de bordo, entre outros, você pode clicar aqui ou no título logo abaixo.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Casal tem problemas com reclinação de assento da executiva e entra...

0
Um casal indiano ganhou uma ação contra a Singapore Airlines, recebendo uma indenização equivalente a US$ 2.400 após os assentos