Passageira de 21 anos se tornou criminosa pelo que levou no voo entre Manaus e Recife

Aeroporto de Recife – Imagem meramente ilustrativa – Fonte: Guga Matos / Setur-PE

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na terça-feira, 31 de maio, no Aeroporto Internacional dos Guararapes-Gilberto Freyre, no Recife/PE, uma mulher de 21 anos, natural e residente em Manaus/AM.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Os Policiais Federais lograram êxito em identificar que a passageira tinha cometido crime ao transportar no voo, escondido em sua mala, quase 8 kg de skunk (um tipo de maconha).

Imagem: Polícia Federal
Imagem: Polícia Federal

A presa foi autuada pela prática do crime de tráfico interestadual de entorpecentes e, caso seja condenada, poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.

Esta é a décima apreensão de drogas realizada no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre no ano de 2022. Até agora, 35 kg de cocaína e 29 kg de maconha foram apreendidos e efetuada a prisão de 8 mulheres e 4 homens.

Informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias