Passageira fica nervosa ao ver policias no Aeroporto de Guarulhos e acaba presa

Terminal do Aeroporto de Guarulhos – Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Federal (PF), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, realizou os procedimentos na madrugada desta terça-feira, 26 de abril, para a prisão de uma passageira que foi abordada pela Polícia Militar. A mulher transportava mais de sete quilos de cocaína.

Policiais militares, que faziam ronda no saguão do aeroporto, perceberam que uma passageira ficou muito nervosa ao vê-los se aproximando. A mulher, nacional da Venezuela, teve suas bagagens revistadas. Os policiais encontraram 79 embalagens contendo substância semelhante à cocaína.

A suspeita foi conduzida à PF, onde recebeu voz de prisão, após a realização dos testes preliminares confirmarem que a substância que ela transportava era cocaína. O destino da viagem da passageira era a cidade de Duala, na República dos Camarões.

Imagem: Polícia Federal

Em outra ocorrência, funcionários que operam os aparelhos de raio-x, nos pórticos migratórios, encontraram na mochila de um passageiro que embarcaria para Recife, em Pernambuco, uma trouxinha de maconha.

O homem foi conduzido pelos policiais federais à delegacia e, em seu desfavor, foi instaurado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em razão da posse de substância ilícita.

Informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Passageira disse ter sido humilhada em voo após acharem que ela...

0
A passageira teria sido expulsa da aeronave da Spirit Airlines, após o comissário confundir uma infecção com sintomas da Monkeypox.