Passageira morre a bordo de avião da Azul após decolar dos EUA em voo até Minas Gerais

Airbus A330-200 – Imagem ilustrativa

Um falecimento aconteceu na noite de segunda para esta terça-feira, 6 e 7 de novembro, no voo AD-8733, que partiu de Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, operado por um Airbus A330-200 da Azul.

Segundo reporta o jornal Metrópoles, uma passageira da classe Executiva passou mal e faleceu a bordo ainda no início do voo, sendo constatado o óbito por um médico que estava na aeronave.

Ela foi mantida em seu assento original e o voo continuou por mais 7 horas até Minas Gerais, onde os médicos do aeroporto confirmaram o óbito e afirmaram que foi por causas naturais, segundo informou a Polícia Federal.

Ainda segundo o jornal, a PF impediu o desembarque dos passageiros por cerca de 40 minutos, para realização de perícia. A Polícia Civil efetuou a remoção do corpo para o Instituto Médico-Legal e investigará as circunstâncias da morte.

A companhia confirmou a morte da passageira e disse que está prestando todo o apoio necessário para a família, sem dar mais detalhes sobre o assunto.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

STJ suspende liminar que impedia deportação de imigrantes ilegais no aeroporto...

0
O ministro levou em consideração o grande número de pessoas que utilizam o Brasil apenas como corredor de passagem para outros países.