Tática de passageiro com camisas sociais foi descoberta antes do voo no Aeroporto do Galeão e ele terminou preso

Foto – DepositPhotos

Em mais uma ocorrência nos aeroportos brasileiros com voos internacionais, a Polícia Federal prendeu, na madrugada de ontem, 4 de novembro, mais um passageiro cometendo crime ao tentar voar para o exterior.

Segundo a PF, o preso é um brasileiro de 25 anos, natural de São Paulo, que pretendia embarcar em um voo comercial que faria escala em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, antes de rumar para seu destino final em Joanesburgo, na África do Sul.

Os policiais federais, durante fiscalização de rotina, identificaram droga oculta em camisas sociais e no forro da bagagem despachada pelo passageiro e efetuaram sua prisão. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública José Frederico Marques.

Imagem: Polícia Federal

O homem, que já foi preso, em 2016, por roubo cometido em São Paulo, responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão, segundo a Polícia Federal.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Aviação agrícola será abordada em palestra do vice-presidente do Sindag na...

0
Em sua 29ª edição, a Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação começou nesta segunda-feira, 29 de abril, e segue até