Passageiro espanhol foi pego no check-in do Aeroporto de Guarulhos porque tinha na mala o que não poderia

Check-in do terminal internacional do Aeroporto de Guarulhos – Imagem ilustrativa

Nesta última terça-feira, dia 4 de julho, mais um passageiro de voo internacional foi preso pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por ter sido descoberto que levava o que não poderia em sua bagagem.

Segundo informou a PF, policiais federais, em fiscalização de rotina junto aos balcões de check-in, abordaram para entrevista um passageiro, que estava na fila de voo para o Catar.

Após a fiscalização indireta de sua bagagem indicar algo suspeito, a verificação dos policiais resultou na descoberta de dois volumes contendo 3 kg de cocaína, que estavam ocultos nas estruturas de sua mala.

O passageiro, preso em flagrante, é nacional da Espanha e tinha como destino final de sua viagem a cidade de Kuala Lumpur, na Malásia. Ele será apresentado à Justiça Federal e poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias