Passageiro perde a cabeça e quebra check-in do aeroporto com uma barra de ferro

Um homem foi detido no aeroporto de Bruxelas após perder o controle e ter um comportamento agressivo. Imagens do incidente mostram o homem atacando o balcão de check-in com um divisor de fila.

No vídeo divulgado pelo jornal HLN, é possível ver o indivíduo usando um poste divisor de ferro, usado para marcar filas, para quebrar os balcões de check-in. Outro passageiro conseguiu subjugar o homem e os agentes de segurança o seguraram no chão.

A porta-voz do aeroporto de Bruxelas, Nathalie Pierard, confirmou o incidente, afirmando que “é verdade que um homem se comportou de forma muito agressiva na tarde de domingo”. Ela acrescentou que uma investigação será aberta para determinar as razões por trás do comportamento desse homem.

Ainda não se sabe o que teria levado o homem a agir de maneira tão agressiva. As autoridades estão trabalhando para obter mais informações sobre o incidente e garantir a segurança de todos os passageiros e funcionários do aeroporto.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias