Por causa de greve, LATAM pede que passageiros cheguem ao aeroporto 5 horas antes do voo

O temor por um caos similar ao do ano passado fez com que a LATAM orientasse os passageiros de voos de Londres para chegarem muito antes no aeroporto.

No verão europeu do ano passado, os aeroportos do velho continente se viram em meio a um caos aéreo e o epicentro do problema estava no Aeroporto de Heathrow, em Londres, com bagagens empilhadas a perder de vista.

E agora este caos pode se repetir novamente na alta temporada, com a greve que irá durar entre julho e agosto, em dias alternados, mas totalizando 31 dias de paralisação pelos trabalhadores que atuam na segurança do Heathrow, incluindo o raio-x.

Por causa disso, a LATAM informou em seu Twitter que os passageiros que tiverem voos saindo de Heathrow, deverão chegar não 2 ou 3 horas antes como o habitual, mas sim 5 horas antes.

No caso do voo para o Brasil, que decola diariamente às 21h25, é recomendado estar em Heathrow às 16h25, bastante adiantado.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias