Rapper se expõe de maneira obscena em avião e se afasta dos palcos para cuidar da saúde mental

Imagem de fundo: Piqsels

O rapper Desiigner, conhecido por seu hit “Panda”, está passando por problemas na saúde mental, segundo fontes próximas ao artista. O incidente veio à tona após o artista se expor durante um voo internacional na segunda-feira.

De acordo com relatos colhidos pelo site TMZ, Desiigner estava viajando de volta para os Estados Unidos, depois de tocar em shows na Tailândia e no Japão. Durante o voo, ele foi repreendido por um comissário de bordo por se expor de maneira indecente a bordo – embora esse evento não tenha sido detalhado pela imprensa americana.

Assim que o avião pousou em Minneapolis, o rapper foi abordado pela polícia para ser interrogado, mas foi liberado em seguida. Fontes informam que o comportamento de Desiigner pode ter sido causado por um desequilíbrio químico após ele ter se sentido doente durante a viagem e ter sido medicado.

Depois do evento, o cantor veio a público para se desculpar por suas ações, explicando que não estava pensando com clareza. Em uma declaração ao TMZ, Desiigner disse: “Nos últimos meses, não tenho estado bem e tenho lutado para aceitar o que está acontecendo. Enquanto estava no exterior para um show em que me apresentei, tive que ser internado em um hospital, não estava pensando com clareza.”

Ele também pediu para que as pessoas rezem por ele e aconselhou que se alguém se sentir bem, busque ajuda especializada. Desiigner anunciou a suspensão de todos os seus shows e obrigações, até novo aviso, enquanto lida com seus problemas de saúde mental. Ele enfatizou a realidade desta luta, que ficou clara para todos quando o incidente aconteceu.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias