Sem dinheiro, relançamento de companhia aérea britânica é suspenso

A volta da tradicional companhia aérea britânica Monarch tem dado o que falar. Agora, o processo foi suspenso após uma semana intensa de anúncios.

Divulgação – Monarch

A empresa Monarch tinha recentemente anunciado uma nova pintura e até aberto votação para definição dos novos esquema de cores, que seriam utilizados em jatos Airbus A319 e A320.

A empresa havia falido em 2017, deixando milhares de cidadãos britânicos presos nos seus destinos de férias, mas foi este ano adquirida por um novo grupo de investidores e preparava seu relançamento. Porém, a empresa voltou a ficar sem dinheiro e comunicou hoje que “foi forçada a colocar freios no processo de relançamento”.

O próprio comunicado oficial no site da empresa afirma que o dinheiro para o lançamento foi gasto mais rápido que previam e que agora procuram maneiras alternativas, como venda parcial de ações, e até que isto seja feita, a empresa não tem para onde ir. Uma verdadeira novela britânica.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Após prisão de tunisiana no GRU Airport no dia 9, um...

0
A Polícia Federal informa que prendeu duas pessoas como desdobramento de um prisão anterior efetuada no Aeroporto Internacional de São Paulo.