Em fase de crescimento, Flybondi procura pilotos experientes para seus Boeing 737

Boeing 737-800 da Flybondi – Imagem: Flybondi

A Flybondi está em busca de pilotos experientes para integrarem sua equipe, atualmente composta por mais de 1.400 profissionais. Reconhecida como pioneira do modelo de baixo custo na Argentina, a companhia aérea acaba de receber sua 13ª aeronave Boeing 737-800 e tem planos de introduzir mais duas unidades nas próximas semanas.

Segundo reporta o Aviacionline, os candidatos devem possuir no mínimo 5.000 horas de voo em operações de companhias aéreas comerciais, sendo que, destas, pelo menos 500 horas devem ter sido acumuladas em aeronaves com peso superior a 28 toneladas. Experiência prévia com aeronaves da Boeing será considerada como um diferencial.

Eduardo Gaspari, Diretor de Operações da Flybondi, destaca o compromisso da empresa com a inovação e a geração de oportunidades de trabalho. Ele enfatiza: “Estamos em busca de pilotos que desejem fazer parte da principal companhia aérea de baixo custo da Argentina. Nossa equipe, altamente capacitada e treinada, visa proporcionar a experiência da liberdade de voar a um número cada vez maior de pessoas“.

Com uma abrangência que inclui 17 destinos domésticos e 3 internacionais, a Flybondi opera através de uma rede de 23 rotas, das quais 16 são de conexões internas partindo e chegando a Buenos Aires.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias