Sindicato se reúne com a Sideral para tratar de demandas dos tripulantes

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) informou por nota que se reuniu, nesta quinta-feira (4), com a Sideral Linhas Aéreas, para tratar de algumas demandas dos tripulantes.

Nesta primeira reunião, o sindicato convocou a empresa para iniciar nova negociação para fixar os critérios do pagamento de tempo em solo, tendo em vista que a última proposta foi rejeitada pelos aeronautas.

Outro tema discutido foi a inclusão dos aeronautas remanescentes no acordo judicial de 2021, que o SNA defende que devem integrar o referido acordo.

O sindicato aguarda que a Sideral apresente uma devolutiva sobre esses pontos em até 30 dias e solicitou nova reunião, desta vez com a presença dos gestores de operações, para tratar de outros temas relativos a este setor da empresa.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Empresa de mobilidade aérea da Embraer, Eve é selecionada membro de...

0
A inclusão oficial da Eve no comitê aumentará o conhecimento do público japonês sobre a empresa e também fortalecerá sua reputação no país.