SKY Airline usará o maior avião de sua frota nos voos ao Rio de Janeiro

Os destinos de praia no Brasil estão entre os preferidos dos chilenos, que todos os anos chegam em peso para cidades como Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador. Por conta disso, o verão traz consigo uma grande quantidade de voos fretados vindos do país andino, bem como um aumento de capacidade nos voos regulares, o que é exatamente o que a chilena SKY Airline fará.

Atualmente, a SKY Airline possui uma frequência diária entre Santiago do Chile e Rio de Janeiro com o Airbus A320neo, configurado com 186 assentos em classe única. Com essa programação, a low-cost oferece 1.302 assentos semanais em cada trecho, relata nosso parceiro Aviacionline

A partir de 4 de janeiro de 2022, a companhia aérea apresentará seu moderno, e recém-chegado, Airbus A321neo na rota, que também ganhará uma frequência extra, passando a oito voos semanais. Do total de voos, dois serão realizados com A321 (às terças e sábados), que leva até 238 passageiros (28% mais do que o A320).

O Rio de Janeiro será o segundo destino internacional do Airbus A321neo da SKY. As operações do modelo em Lima começarão em 5 de dezembro.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Passageiro que não conseguiu fazer check-in no app e pagou remarcação...

0
O passageiro conta que, ao tentar realizar check-in no aplicativo da GOL, foi cobrado pela marcação de um assento que não queria.