SRPV-SP convida professora de inglês aeronáutico para uma live especial

Foto: Tenente Rony – Chefe da Seção de Idiomas do SRPV-SP

Dando continuidade ao trabalho de elevação de nível dos controladores de tráfego aéreo, o Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo (SRPV-SP), por meio do Projeto “An Eye on Aviation”, promoverá uma live, no dia 14 de outubro, às 14h30. Será transmitido ao vivo no Instagram oficial da Seção de Instrução e Atualização Técnica (SIAT) do SRPV-SP (www.instagram.com/an.eye.on.you).

O projeto consiste na série de lives com profissionais da aviação promovida pela Seção de Idiomas (CIID) do SRPV-SP, desde agosto deste ano. O objetivo é trazer mais uma oportunidade para que os controladores de tráfego aéreo do Regional e Destacamentos Subordinados ao SRPV-SP possam aprimorar o nível de Inglês.

A convidada será a Professora Britânica Valerie Wilson, que há 36 anos vive em Montpellier, na França, e trabalha com o ensino de inglês para aviação com controladores de diversos países. Durante o período de pandemia da COVID-19, ela criou grupos de estudos online com controladores de mais de 40 países, e esse será um dos assuntos que ela irá contar durante o bate-papo, além de outras curiosidades sobre sua experiência com o inglês aeronáutico ao longo dos anos na Agência de Aviação Civil Francesa.

O mediador da live será o chefe da Seção de Idiomas do SRPV-SP, o Tenente Rony Anderson de Lima, com tradução e apoio da Sargento Thalita Diniz e da Professora Natalia Guerreiro, que pertencem ao efetivo da Seção de Idiomas do Regional.

A série de entrevistas é mais um projeto da Seção de Idiomas do SRPV-SP, que junto com o perfil oficial da seção no instragam (@an.eye.on.you) e no site https://sites.google.com/view/aneyeonyou/, visa através da microaprendizagem em contextos corporativos proporcionar oportunidades frequentes de aprendizado e de prática do inglês aeronáutico para os controladores de tráfego aéreo do SRPV-SP e Destacamentos Subordinados.

Informações do Assessoria de Comunicação Social do DECEA

Fabio Farias
Jornalista e curioso por natureza. Passou um terço da vida entre aeroportos e aviões. Segue a aviação e é seguido por ela.

Veja outras histórias

Animação muito bem feita chama atenção ao mostrar tudo sobre um...

0
O trabalho do talentoso autor Jacob O’Neal, publicado em seu canal Animagraffs, foi totalmente criado com o programa de modelagem Blender 3D.