Uma “miniatura” de Boeing 777 com 9 metros é colocada na frente de Heathrow pela Qatar Airways

Imagem: Qatar Airways

Um modelo em escala de um avião Boeing 777-9, com 9 metros de comprimento, colocado acima de uma tela de LED de 12 metros para destacar os produtos, serviços, destinos e campanhas de marketing da Qatar Airways, é a nova ação da companhia aérea na rotatória do Terminal 4 do Aeroporto Heathrow, em Londres.

Ele também exibe o logotipo da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 para promover a parceria oficial da companhia aérea com a FIFA.

Segundo Arianne Riddell, Diretora de Vendas de Aeroportos da JCDecaux, empresa responsável pela instalação, com essa mídia OOH (Out-Of-Home) de alto impacto na rotatória T4, a Qatar Airways dominará a aproximação ao Terminal 4, aproveitando todo o potencial deste local-chave com este atrativo.

“À medida que as viagens internacionais continuam a retornar, a publicidade nos aeroportos continua sendo um ambiente premium e uma poderosa oportunidade de comunicação, conforme demonstrado pela Qatar Airways nesta ação”, disse a Diretora.

O Diretor Executivo do Qatar Airways Group, Akbar Al Baker, disse: “Estamos totalmente comprometidos em atender passageiros no Reino Unido – um de nossos principais mercados – e estamos totalmente confiantes de que nossa nova marca em Heathrow traz à vida alguns dos produtos e serviços interessantes que temos para oferecer.”

A Qatar Airways opera atualmente a partir de quatro aeroportos do Reino Unido, que inclui seis voos diários de Londres Heathrow, dois voos diários de Londres Gatwick, até três voos diários de Manchester e um serviço diário de Edimburgo. Além dessas frequências do Reino Unido, a companhia aérea opera para Dublin com 11 voos semanais.

Atualmente, a Qatar Airways voa para mais de 150 destinos em todo o mundo, conectando-os por meio de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad, atualmente considerado o “Melhor Aeroporto do Mundo” pelo Skytrax World Airport Awards 2022.

Informações da Qatar Airways

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Chéquia deve estender o aluguel dos caças Gripen até a chegada...

0
O atraso dos caças stealth F-35 pode forçar a Checa a renovar o contrato de aluguel de caças Gripen da Suécia.