United diz que já deixou de ganhar $2 bilhões ao não cobrar mais por remarcação de voos

Foto – DepositPhotos

A United Airlines economizou mais de US$ 2 bilhões para os clientes desde que se tornou a primeira companhia aérea tradicional dos EUA a eliminar permanentemente as taxas de alteração de voos.

A medida foi tomada há mais de três anos e seguida pelas concorrentes diretas, American e Delta, e hoje a United lançou uma série de novos comerciais estrelados pelo premiado ator Kyle Chandler, que serão exibidos neste domingo e promoverão os benefícios da mudança de política.

Nos anúncios, Chandler fala diretamente aos fãs de futebol em cinco mercados diferentes e os encoraja a acreditar em sua equipe e reservar um voo da United para o jogo do próximo ano em Nova Orleans, sem se preocupar com as taxas de alteração.

Mais de 10 milhões de clientes da United mudaram seus voos sem pagar taxas de alteração desde que a política da companhia aérea entrou em vigor em 2020. Desde então:

  • 3,6 milhões de pessoas alteraram o horário de seus voos;
  • 1,8 milhão de pessoas estenderam sua viagem como um todo;
  • 1,5 milhão de pessoas escolheram voar de ou para um aeroporto diferente;
  • 300.000 pessoas mudaram de um voo doméstico para um internacional, ou vice-versa;
  • E o número de pessoas que alteraram seus voos por conta própria no aplicativo da United dobrou.

“Essa simples mudança de política teve um impacto em nossos clientes e na experiência geral de voar com a United,” disse Linda Jojo, Diretora de Atendimento ao Cliente da United. “Você pode reservar com confiança sabendo que mesmo se seus planos – ou os de sua equipe – mudarem, a United está ao seu lado.”

Pela Assessoria de Imprensa da United Airlines

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias