Veja quais são as 7 novas rotas da Azul para Maceió, para atender à alta temporada de verão

Embraer 195 com a pintura da Azul Viagens

Com a alta demanda de viagens aéreas para Maceió (AL) neste período de temporada de final de ano que se aproxima, a Azul Linhas Aéreas terá novas rotas e ampliará o número de voos em outras já existentes para o destino nordestino, com objetivo de atender a Azul Viagens, sua operadora de turismo.

Entre as ligações inéditas, a capital alagoana receberá voos de 7 cidades de três estados: Cascavel (PR), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR), Goiânia (GO), Bauru (SP), Araçatuba (SP) e Uberaba (MG). As rotas já consolidadas para Maceió são de Porto Alegre (RS) e Presidente Prudente (SP).

No total, Maceió receberá 284 voos diretos para a alta temporada de verão, um aumento de 28% em comparação com o ano anterior. Esses voos serão operados pelas aeronaves Embraer E1 e Airbus A320neo, com capacidades para transportar 118 e 174 passageiros, respectivamente.

A programação dos voos em todas as rotas acima descritas está detalhada a seguir:

“Alagoas é o produto que mais cresceu na Azul Viagens nos últimos anos, desta forma iremos investir mais ainda nesta alta temporada. Além do aumento dos voos, estamos contando com uma grande parceria de todo o trade turístico e setor público para conseguirmos divulgar o destino em todas as origens emissoras”, ressalta Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

“Esse aumento no número de voos para Alagoas é reflexo dos investimentos que têm sido feitos aqui no Estado. Estamos preparados para receber cada vez mais turistas, abrindo leitos e oferecendo experiências que agradam a todos os gostos”, destaca a secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Balbino.

Alta temporada Azul Viagens

Para atender a alta temporada de verão, a Azul Viagens vai reforçar sua malha entre 16 de dezembro de 2022 a 11 de fevereiro de 2023. A empresa contará com voos dedicados para atender seus milhões de Clientes que viajarão no próximo verão, o que significa cerca de 45% a mais em oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado.

Este aumento de oferta no mercado é consequência de um ótimo momento que a operadora vem passando. As vendas em Azul Viagens cresceram 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019. Considerando-se apenas os destinos brasileiros, o crescimento é de 70%. Por este motivo, a Azul Viagens acredita que esta será uma alta temporada de recordes.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias