VOEPASS inicia venda dos voos ligando cidades da “Rota das Emoções” no nordeste

ATR 72 da VOEPASS

A VOEPASS Linhas Aéreas anuncia que dá início hoje, 29 de outubro, à comercialização de passagens aéreas para dois destinos da Rota das Emoções no nordeste: Jericoacoara, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí.

Os trajetos serão feitos a partir das cidades de Fortaleza/CE e Teresina/PI, e estes dois destinos integram à lista de novas cidades operadas pela companhia. A rota contará também com novos voos partindo de Fortaleza com destino a Petrolina/PE, com escala em Juazeiro do Norte/CE.

Os novos destinos entram em operação no início da temporada de férias de verão, a partir do dia 12 de dezembro, e serão feitos por aeronaves da VOEPASS modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros.

Além da passagem convencional, a companhia detalha que oferecerá a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permitirá aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos. O passaporte estará disponível para venda a partir de 05 de novembro e os voos se iniciam também em 12 de dezembro.

“O passaporte é uma garantia de flexibilidade para viagens a esses destinos que são tão concorridos neste período do ano. Queremos proporcionar ao passageiro a melhor experiência, com a liberdade de escolha na sua viagem”, explica Eduardo Busch, CEO da VOEPASS.

De acordo com o executivo, anteriormente, o objetivo era operar também para Barreirinhas e São Luís, importantes polos da Rota das Emoções, no entanto, houve um remanejamento de malha e as operações no Maranhão serão iniciadas posteriormente.

“Os novos voos atendem a uma forte demanda na região intranordeste, principalmente neste período de alta temporada, e desponta como mais uma via neste momento de recuperação do setor de aviação e turístico brasileiro, tão afetado desde o início da pandemia.”, acrescenta José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS.

Sobre as novas operações em Petrolina-PE e Juazeiro do Norte-CE, o executivo reforça a vocação regional da VOEPASS. “Estamos voltando com nossas operações para Juazeiro do Norte e Petrolina, importantes polos regionais do Nordeste. São destinos importantes que servirão para permitir a integração da malha VOEPASS operada no Nordeste, com 13 destinos somente nessa região do Brasil”, finaliza Felício Filho.

Com esse incremento de malha, a VOEPASS passará a operar em 40 diferentes destinos em todas as regiões do Brasil. Abaixo a tabela de frequências e horários das novas operações:

Informações da VOEPASS

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Rússia avança em projeto de avião capaz de decolar com apenas...

0
Um modelo demonstrador da aeronave de decolagem e pouso curto Partizan deve ser produzido em 2023. A informação foi fornecida à TASS