Voo da Azul é recebido pela Polícia Federal após passageiros não usarem máscara

Cenas do vídeo que você assiste a seguir nesta matéria, de autoria de Lukas Souza

Algumas pessoas foram removidas de uma aeronave da Azul Linhas Aéreas pela Polícia Federal nesta terça-feira, 18 de janeiro, assim que a aeronave chegou ao portão de desembarque.

Segundo mostra Lukas Souza, um dos passageiros do voo, em um vídeo em seu perfil social, a ação envolveu seis pessoas, supostamente da mesma família, por terem se recusado a usar corretamente as máscaras de proteção facial.

Acompanhe a seguir a gravação feita por ele:

O voo em questão, segundo reportou Lukas, foi o AD-2957. O serviço, realizado pelo Embraer 195 registrado sob a matrícula PR-AXE, partiu do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, às 06h19 e pousou no Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, na Grande Belo Horizonte, às 07h21.

O voo AD2957 chegando a Confins na manhã de hoje – Imagem: FlightRadar24

Até a publicação desta matéria, ainda não havíamos tomado conhecimento de maiores detalhes sobre quais ações tomou a Polícia Federal após ter escoltado os passageiros para fora da aeronave.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias