Avião Boeing 737 da Copa Airlines sai da pista e passageiros saem do avião pelo motor

Um Boeing 737 da Copa Airlines acabou saindo da pista ao pousar no Aeroporto da Cidade do Panamá, na noite de domingo (25), e os passageiros tiveram que sair às pressas descendo até pelo motor do avião.

O caso aconteceu com o voo CM-135, da Cidade do México para a Cidade do Panamá, operado pelo Boeing 737-800 de matrícula HP-1539CMP da Copa Airlines.

Ainda não está claro o que aconteceu com a aeronave e o que levou a esta situação de saída de pista, mas, pelas imagens, é possível notar que o reverso do motor não está aberto e que os passageiros desceram pela carenagem do motor, que está encostando no chão.

A companhia panamenha confirmou o incidente, mas reiterou que nenhuma pessoa foi ferida, e que a situação está sob controle. Um vídeo da saída dos passageiros foi divulgado na internet, mostrando veículos de emergência ao lado do avião, assim como a parte dianteira do jato apoiada no chão, confira.

Notícia ainda em desenvolvimento.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias