Voos diurnos da Gol entre Rio Branco e Brasília serão retomados em novembro

Boeing 737-800 da GOL Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas está preparada para retomar os voos diurnos que ligam as cidades de Rio Branco e Brasília a partir do dia 2 de novembro, conforme anunciado por Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), em um vídeo divulgado recentemente.

A notícia é recebida com entusiasmo pela população, que anseia pelo restabelecimento dessas conexões aéreas diurnas há algum tempo. Jorge Viana expressou seu compromisso com a mobilidade dos acreanos, afirmando: “Uma notícia extraordinária, eu sei que está todo mundo lutando por isso, mas eu também estou procurando fazer a minha parte. Porque o direito de ir e vir do povo acreano tem que ser garantido. Então, vejam só, a GOL tá voltando com os voos de dia. Serão três vezes na semana, a partir do dia 2 de novembro.

De acordo com o G1, a assessoria de comunicação da GOL Linhas Aéreas informou que os voos serão operados em dias alternados, especificamente às terças, quintas e sábados. Essa programação permitirá uma maior flexibilidade para os viajantes que desejam aproveitar os horários diurnos para suas viagens.

Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site da GOL, com um custo aproximado de pouco mais de R$ 1,1 mil. A retomada dos voos diurnos representa uma opção conveniente e esperada para os passageiros que desejam realizar a rota entre Rio Branco e Brasília.

Os horários dos voos diurnos ficam definidos da seguinte maneira:

– Saída de Brasília às 8h30 (horário local)
– Saída de Rio Branco às 14h25 (horário local)

Com essa iniciativa, a companhia aérea busca atender às demandas de mobilidade da população e fortalecer as opções de transporte aéreo entre essas duas importantes cidades brasileiras. A retomada dos voos diurnos promete facilitar a vida dos viajantes e contribuir para a conectividade entre as regiões.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias