Alemães da Lufthansa arrendam aviões de grupo chinês pela primeira vez

Imagem: Lufthansa

A China Aircraft Leasing Group Holdings (CALC) anunciou que entregou dois Boeing 787 Dreamliners à Lufthansa, o que significa o primeiro acordo entre o CALC e o grupo alemão, um dos grupos de companhias aéreas mais respeitados do mundo.

Anteriormente alugados a uma companhia aérea do Sudeste Asiático, os aviões de 4 anos 787-9 foram rapidamente disponibilizados no mercado pela CALC, o que representa um processo de entrega rápida à Lufthansa.

A transição da recomercialização e da reentrega a um novo cliente, combinada com o início de uma nova colaboração de locação, sublinha a notória proficiência da CALC na locação global e na negociação de aeronaves usadas.

“Estamos encantados em receber o Grupo Lufthansa como nosso novo cliente”, disse Winnie Liu, presidente e diretora comercial da CALC. “Estamos confiantes de que esta parceria abrirá caminho para o crescimento e o sucesso futuros, uma vez que continuamos a proporcionar um valor e soluções excepcionais para o setor da aviação global.”

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Empresa de mobilidade aérea da Embraer, Eve é selecionada membro de...

0
A inclusão oficial da Eve no comitê aumentará o conhecimento do público japonês sobre a empresa e também fortalecerá sua reputação no país.