Anunciada a data de estreia dos voos para Fernando de Noronha pela Voepass

Após confirmar na semana passada que foi autorizada pela ANAC a voar regularmente para a ilha pernambucana de Fernando de Noronha, e que previa para a primeira quinzena de janeiro a estreia das operações, a VOEPASS Linhas aéreas agora informa a data definida.

Em comunicado nesta quinta-feira, 22 de dezembro, a companhia anuncia para o dia 31 de janeiro de 2023 o início das operações que ligarão Fernando de Noronha à capital do Estado, Recife, e os bilhetes já estão disponíveis para compra.

A nova malha passa a oferecer duas operações diárias em aeronaves de baixo impacto ambiental, os bimotores turboélice modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros.

Os voos estarão disponíveis diariamente partindo da capital pernambucana com destino à ilha às 10h25 e às 14h40. Já o retorno partindo de Fernando de Noronha acontecerá às 13h25 e 17h40. Segundo a companhia, a nova operação visa a oferecer mais mobilidade para turistas e moradores da região.

As operações da VOEPASS serão realizadas em codeshare com as empresas GOL Linhas Aéreas e LATAM Linhas Aéreas, possibilitando conexões com os voos de ambas as companhias em Recife.

“Mais uma vez nos unimos a nossos parceiros e conseguimos viabilizar a nova malha que contempla habitantes da ilha, seus administradores e milhares de turistas de todo o Brasil com mobilidade, permitindo acesso de/para qualquer destino do Brasil e do mundo. Para nós, esse foi um grande passo, operar na ilha era um sonho antigo da companhia”, comenta Eduardo Busch, CEO da companhia.

Os bilhetes para a nova rota poderão ser adquiridos nos canais de venda direta da companhia, nas agências de viagens e também diretamente nos canais de distribuição dos parceiros LATAM e GOL, via codeshare.

Informações da Assessoria de Imprensa da Voespass

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias