Anunciada a volta dos voos entre Salvador e Madri pela Air Europa

Boeing 787-9 – Imagem: Air Europa

A Air Europa anuncia que irá retomar seus voos na rota entre Salvador e Madri (Espanha) a partir do dia 21 de dezembro. Serão dois voos semanais, às quartas e sextas-feiras. Com a retomada dos voos a Salvador, a Air Europa chega a 21 destinos nas Américas.

Na rota entre Salvador e Madri, o voo UX-84 decolará do aeroporto da capital baiana às 22h55, com previsão de pouso em Madri às 11h25. No retorno, o voo UX-83 partirá da capital espanhola às 15h25, com chegada prevista em Salvador às 20h30.

Os horários dos voos permitem uma rápida conexão em Madri para diversos destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros.

A retomada dos voos em Salvador será feita com o Boeing 787 Dreamliner, o equipamento mais moderno da companhia e um dos mais eficientes do mercado. O novo modelo aumenta o conforto a bordo. Segundo a Air Europa, seus clientes terão à sua disposição serviço wi-fi, com diferentes opções, de acordo com o volume de navegação necessária, streaming e um completo e variado entretenimento audiovisual.

“Estamos muito felizes em anunciar a retomada das operações em mais um destino no Brasil. Salvador é muito importante para nós e com o novo Boeing 787 Dreamliner vamos ter um produto ainda melhor para oferecer aos nossos passageiros”, afirma Gonzalo Romero, diretor-geral Brasil da Air Europa.

Na rota entre São Paulo e Madri, a companhia já opera o voo diário UX-58, que decola do aeroporto de Guarulhos às 13h50, com previsão de pouso em Madri às 05h00. No retorno, o voo UX-57 parte da capital espanhola às 23h45, com chegada prevista em Guarulhos às 05h25.

No caso de Recife e Fortaleza, a expectativa da Air Europa é retomar as operações nas duas cidades a partir do verão europeu de 2023.

Informações da Assessoria de Imprensa da Air Europa

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Faltam poucos dias para mais 15 aeroportos em 6 estados do...

0
Mais uma rodada está prestes a acontecer, e a grande expectativa é sobre quem ficará com o equipamento mais importante deste grupo.