Atrasados para o voo, passageiros saltam da ponte de embarque e correm atrás do avião

Dois passageiros à procura de garantir seu voo de ontem, 4 de julho, entre Istambul, na Turquia, e Tel Aviv, em Israel, decidiram adotar uma abordagem incomum. O voo reservado por eles era operado pela Anadolujet em um jato Airbus A321neo de registro TC-LTU, mas já havia encerrado o embarque quando eles chegaram ao portão.

De alguma forma ainda não detalhada os passageiros conseguiram na ponte de embarque. Um deles pulou na pista e conseguiu subir no caminhão pushback. Porém, os dois foram detidos por funcionários de terra. Um videoclipe capturou este incidente e circulou nas redes sociais.

Funcionários do aeroporto mantiveram os passageiros detidos até a chegada das autoridades e ambos foram presos. Este incidente é um lembrete aos passageiros que devem chegar a tempo ao aeroporto.

A aeronave enfim partiu, mas com atraso de uma hora e 15 minutos para Tel Aviv.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Aeroporto de Viracopos

Iniciado pelo Aeroporto de Viracopos o Projeto “Guardiões de VCP”, voltado...

0
A ação consiste na realização de atividades e palestras que visam promover a conscientização sobre os perigos das interferências externas