Azul inclui mais um voo entre Fernando de Noronha e Recife (PE)

Avião ATR 72-600 Azul

Atendendo às reclamações de passageiros do aeroporto Governador Carlos Wilson, no arquipélago de Fernando de Noronha (PE), que chegaram a relatar que, por conta da falta de voos, dormiram no aeroporto para conseguir comprar passagens para a capital pernambucana, Recife, a Azul Linhas Aéreas, decidiu aumentar a rota entre as duas cidades.

Segundo informações do g1, a companhia aérea paulista anunciou mais um voo saindo do aeroporto da ilha, com destino ao Gilberto Freyre, em Recife.

Na última quinta-feira (12), assim como informado pelo AEROIN, moradores de Fernando de Noronha divulgaram nas redes sociais vídeos e relatos, em que mostram passageiros no chão do terminal e dormindo no aeroporto para conseguirem comprar passagens para a capital do estado.

Isso se deve por conta dos voos lotados e da situação que o aeroporto sofre, com a proibição da operação de aviões à jato por conta de problemas na pista de pousos e decolagens. A rota, agora com seis voos diários, acontece com aeronaves do modelo ATR-72.

Leia também:

Arthur Gimenes Prado
Arthur Gimenes Prado
Estudante do Ensino Médio, foi repórter na TV Cultura Paulista e Rádio Morada do Sol FM, também com passagem como colunista no Portal do Andreoli e participações especiais na Record News, Rádio CBN e EPTV.

Veja outras histórias

ANAC prorroga consulta pública sobre revisão de normativos de oficinas aeronáuticas

0
A consulta aborda alterações nos Regulamentos Brasileiros da Aviação Civil (RBAC) n° 145 e para a Instrução Suplementar n° 145-001.