Boliviana recebe seus 2 primeiros aviões Airbus que irão voar para o Brasil

A Boliviana de Aviación (BoA) começará a operar um A330-200 em contrato de leasing para voar rotas internacionais para os Estados Unidos e Europa.

A primeira aeronave, de um total de três, foi apresentada hoje em um evento em Santa Cruz de la Sierra com a presença do presidente da Bolívia, Luis Arce e outras autoridades governamentais.

Os A330 selecionados pela BoA acomodarão confortavelmente até 278 viajantes e sua cabine moderna melhorará a experiência do passageiro por meio do acesso direto ao corredor na classe executiva e dos assentos mais amplos de classe econômica do mercado. Agora, os passageiros que voam nas rotas de longa distância da BoA de e para a Bolívia experimentarão tecnologia de cabine avançada, incluindo o mais recente sistema In Flight Entertainment (IFE).

A fim de apoiar o A330, a Airbus fornecerá à BoA serviços de treinamento para suas tripulações de voo e manutenção e consultoria diversificada no local sobre o Skywise Health Monitoring (SHM), uma ferramenta de monitoramento de TI de aeronaves da Airbus que permitirá que os engenheiros das companhias aéreas façam varredura em tempo real dos avisos da aeronave para antecipar interrupções relacionadas à manutenção não programada.

Está previsto que os jatos A330-200 operem voos para Miami, Madri, São Paulo e Buenos Aires.

Pela Assessoria de Imprensa da Airbus

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Três foram presos ontem em Confins na chegada do avião azul...

0
Como mostrado ontem pelo AEROIN, este foi o quarto voo de deportação de brasileiros realizado pelos EUA neste ano, dessa vez feito com o A320