Embraer nomeia JETS LTD como centro de serviços autorizado para jatos Phenom

Embraer Phenom 100 300
Jatos Phenom 100 e Phenom 300 – Imagem: Embraer

A Embraer anunciou hoje a JETS (Bournemouth) LTD, no Reino Unido, como novo Centro de Serviços Autorizado da Embraer (EASC) para as famílias de jatos executivos Phenom 100 e Phenom 300.

Estrategicamente localizada no sul da Inglaterra, no Aeroporto Internacional de Bournemouth, a JETS (Bournemouth) oferecerá suporte aos clientes da região da Europa, Oriente Médio e África. “Temos o prazer de anunciar a parceria com a JETS, a qual nos ajudará a fortalecer a rede de frotas cada vez maior na região da Europa Ocidental, oferecendo uma opção adicional para manutenção de aeronaves Phenom 100 e Phenom 300”, disse Frank Stevens, Diretor Global de MRO da Embraer Serviços & Suporte.

O novo centro de serviços realizará manutenções programadas e não programadas, troca de componentes e peças, além de inspeções com diferentes níveis de complexidade para os dois modelos de aeronaves.

Daniel Rogers, CEO e Gerente Responsável da JETS (Bournemouth) Limited, disse que com 17 anos de existência, a JETS construiu sua reputação ao colocar sempre o cliente em primeiro lugar, com base no conhecimento e nas capacidades adquiridas através do apoio prestado a um conhecido operador português como centro de serviços.

“É uma grande satisfação entrar no próximo capítulo de nosso relacionamento com a Embraer, sendo escolhidos como novo centro de serviços autorizado no Reino Unido. A JETS vai fornecer os melhores serviços da indústria, atendendo desde aeronaves inoperantes e suporte de linha até manutenção pesada, garantindo assim que a família Phenom continue sendo a mais vendida na categoria por muitos anos”, disse Daniel.

Informações da Embraer

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Passageiro que tirou a roupa e assediou comissária a bordo de...

0
Em um incidente recente um passageiro de um voo da United Airlines, de Houston para Newark, foi preso após despir-se e agredir fisicamente