Fazendo o que não poderiam usando seus corpos, dois brasileiros e duas brasileiras foram pegos no GRU Airport

Terminal de voos internacionais do Aeroporto de Guarulhos – Imagem ilustrativa

A Polícia Federal informou ontem, 22 de janeiro, que realizou a prisão de quatro passageiros brasileiros no último sábado, 20 de janeiro, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, antes de seus embarques para voo internacional.

Na primeira ação, os policiais federais prenderam duas mulheres, que pretendiam embarcar para a cidade de Paris, na França. Elas foram descobertas usando seus corpos para transportar drogas, especificamente, cocaína engolida na forma de cápsulas.

Por esta razão, foram conduzidas ao hospital público para que pudessem expelir a substância com segurança para suas vidas.

Momentos após esta ação, mais dois passageiros, ambos brasileiros, que viajariam no mesmo voo, foram flagrados em condição semelhante e conduzidos ao hospital.

Os suspeitos, tão logo recebessem alta médica, seriam encaminhados à Justiça Federal. Eles poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, segundo a PF.

Com informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Já tem data para ser mostrado ao público o 1º modelo...

0
O Lilium Jet, projetado para oferecer baixo ruído e alto desempenho com zero emissões operacionais, representa um salto significativo na